Conheça Maria Eduarda Parizotto, candidata a Soberana de Ipê

Sou Maria Eduarda Parizotto, tenho 17 anos, estudante do 3º ano do Ensino Médio - Escola Frei Casimiro Zaffonato, trabalho junto à minha família na agricultura e sonho em um dia transportar dentro de um caminhão a produção do campo. Meus patrocinadores são: Armazém Parizotto, CTG serranos do laço, Damiani mecânica e auto peças, Fazenda São Nicolau, Parizotto Terraplenagem e transportes, Transipe transportes e Unifique telecomunicações.
O que motivou você a participar do concurso de soberanas de Ipê? O desejo de valorizar minhas origens, representar a força da mulher do campo e levar o nome de Ipê com orgulho para além de nossas fronteiras.
O que significa, para você, representar Ipê como soberana?
Significa ser a voz e o rosto de um povo acolhedor, trabalhador e resiliente, que preserva sua história e constrói um futuro promissor.
Como você define a identidade cultural do município?
É marcada pela união das famílias, pela agricultura, pela religiosidade e pelas tradições que fortalecem nossa comunidade e preservam nossas raízes.
Ipê é a Capital Nacional da Agroecologia. O que isso representa para você e como você enxerga esse título?
Representa orgulho e responsabilidade. É o reconhecimento de quem trabalha na terra com respeito, garantindo alimentos saudáveis e um futuro sustentável.
Qual a importância da FESTIpê e da ExpoIpê para a comunidade ipeense?
São festas que resgatam nossa história e tradição, movimentam a economia, fortalecem o turismo e despertam o sentimento de pertencimento em cada ipeense.
Como você pretende contribuir, como soberana, para promover os valores e potencialidades de Ipê?
Com dedicação, simpatia e orgulho, quero levar nossas riquezas culturais, turísticas e naturais a todos os lugares que representar. Espero transmitir a essência acolhedora da nossa cidade e despertar no público o desejo de conhecê-la melhor.
Deixe uma frase ou mensagem que resuma seu sentimento em fazer parte desse momento tão especial para Ipê.
É uma honra imensa viver este sonho, carregando no coração a simplicidade da vida no campo e a grandeza de representar Ipê com amor e gratidão.
